terça-feira, junho 02, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

Olá a todos! espero que estejam todos bem!
No capitulo de ontem Dr Castanho explica ao Marcelo que o psicopata sente um prazer imenso em manipular a sua vitima! saboreá cada momento da sua manipulação: O psicopata testa o tempo todo o seu poder,ele gosta de sentir a superioridade diante dos outros.
Ao contrario dos loucos,o psicopata tem total consciência do viver em sociedade,só que ele não obedece nenhuma lei,ele se sente superior a todas "ele se sente mais inteligente,mais capaz,então porque então obedecer as mesmas leis que o resto da humanidade"





NÃO PERCAM O SUCESSO CAMINHO DAS ÍNDIAS

8 comentários:

Siméia disse...

Olá daniel tudo bem?conheci seu blog através do blog da amiga vânia...olha eu já me deparei com um quadro desses de esquisofrenia...meu marido entrou em depressão profunda...e os sintomas q ele apresentava eram exatamente os q vc relata aqui...hj ele está bem mas se recusa a usar medicação...espero em Deus q ele não tenha uma recaída...olha parabéns pelo seu trabalho na novela...vc é show!!e muito bonito!!vc me lembra o superman!!rsrs!
sucesso pra ti!!
beijokassss!!!

MARIANA disse...

Daniel Parabéns! você está lindo!!!

Um Beijo
Mariana

AMANDA disse...

VC É LINDO DEMAIS.....!!!!

MANDA UMA FOTO PRA MIM PORFAVOR!!!

AMANDINHA_STRELA@YAHOO.COM.BR




BEIJOS
AMANDA

Martha disse...

Daniel, parabéns pelo trabalho. Deve ser um privilégio trabalhar com Estênio Garcia e de tratar sobre um assunto tão importante.
Te desejo muito sucesso e que vc saiba sempre fazer as melhores escolhas pra sua vida.
Um grande abraço.

Artes da Marga disse...

Daniel!
Que sucesso hein! Que Deus te ajude a segurar e te conserve exatamente como você é.
Estarei sempre aqui só pra te aplaudir.

Um beijo
Margarida

Juliana disse...

OI Dani!!!

Tudo bem? fiquei sumidinha porque estava viajando! mas mesmo assim te vi na novela! ta mais lindo a cada dia!

Bjksssss
sua fã Juliana

Taís disse...

Daniel!!!

como sempre arrasando!! PARABENS mais uma vez.
Adorei ver a cena na gafieira, pelo menos vc apareceu sem jaleco, totalmente diferente. Tenho te acompanhado viu? pensa que não?rss

Um beijo

Taís
tais_sa@hotmail.com

Taís disse...

Daniel!!!

como sempre arrasando!! PARABENS mais uma vez.
Adorei ver a cena na gafieira, pelo menos vc apareceu sem jaleco, totalmente diferente. Tenho te acompanhado viu? pensa que não?rss

Um beijo

Taís
tais_sa@hotmail.com