sábado, maio 30, 2009

Suellen disse SIM!




Dona Cidinha quase não acreditou!

Um comentário:

★ Siméia disse...

Olá Daniel!!Adorei receber seu e-mail!!Estou bem sim...muito obrigada pela atenção...sim meu nome é siméia...diferente né?srsrs!!Olha muito bacana seu trabalho...sabe q eu nem estava prestando muita atenção na novela mas depois q te conheci me interessei em vê-la rsrs!!Afinal quero dar o meu apoio a vc e acompanhar sua jornada pois vc além de ser um rapaz muito jovem e bonito é muito simpático!!já virei sua fã e minhas filhas tbm...obrigada pela foto está lindíssimo!!Receba todo meu carinho e respeito!!pois vc merece...tenho certeza que sua estrela vai brilhar cada dia mais...e continue sempre assim humilde...um ser humano maravilhoso...fiquei muito feliz em ter sua amizade!!
vc está demaissss!!
um grande beijo com muito carinho!! :)
siméia