quarta-feira, maio 05, 2010

DIAS DAS MÃES


Estamos numa semana muito especial! Semana do dia das Mães!
O que eu posso dizer? Mãe... Aquela que ama incondicionalmente, que cuida, sofre, torce, luta, que faz tudo pensando na Família.

Tenho lembranças do amor de Mãe... Lembranças da Mãe que cuidou de mim eu ainda criança, quando por muitos anos sofri com uma doença, cuidou da minha vida, momentos difíceis, momentos em que ela deixou sua própria vida de lado para cuidar da minha, noites e noites num hospital. Tudo superado por amor de Mãe!

Quero mandar um grande e sincero beijo a cada uma de vocês, Mães!

E claro, a minha grande Mãe, que sempre acreditou e me apoiou em todas empreitadas da minha vida! Sempre esteve do meu lado, torce, vibra, aconselha e sempre me ajuda a prosseguir. TE AMO!
Para todas vocês dedico essas palavras de Mário Quintana "poeta das coisas simples"

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

Um comentário:

Marga disse...

Daniel! Linda a sua homenagem

A verdadeira mãe se pudesse trocaria a saúde dela pela doença de um filho. Sentiria as dores físicas e derramaria todas as lágrimas em lugar dele. Pergunte à ela. Amar um filho é tão bom que chega a ser inexplicável porque a mãe suporta tudo para vê-lo saudável. Para ela, um filho nunca cresce. Amadurece. O que cresce é o amor dela quando seus olhos não alcançam mais os passos do filho. Afinal, ensiná-lo a alçar vôos é preciso e assim ela conhece o que é saudade. Mas amor de mãe também é saudade. (E de filha também).

Obrigada pelo seu carinho e que Deus te abençoe