sexta-feira, abril 23, 2010

A VOLTA DE ALICE

Olá meus queridos, como vocês estão?

Desculpe a ausência nesses dias, pois estou correndo muito por aqui, estudando e estudando, mas continuo recebendo os email de vocês.

Estou vendo muitos filmes e gostaria de falar de um grande filme que estréia nessa sexta. Trata se de "Alice no País das Maravilhas" o filme é baseado nas obras literárias de Lewis Carroll, dirigido por Tim Burton.

Alice conta no elenco com o ator Johnny Depp, além das atrizes Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Mia Wasikowska, no papel principal.


Vale a pena conferir! Desejo a todos um ótimo final de semana.
Beijos para todos

4 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Daniel!
"Alice" é o clássico dos clássicos infantis. Quem não conhece? Agora a criança cresceu e com ela tb a geração que ficou encantada com a beleza deste conto de fadas. Deve ser muito lindo porque por onde passa leva multidões às salas e no Brasil não será diferente. Com Johnny Deep no elenco só pode ser uma grande produção. Assistiremos.
Bj
Marga

Unknown disse...

Olá Daniel, tudo bom?
Fui assistir "Alice" esse semana, e realmente é muito bom. Assisti em 3D, o que dá a impressão de estarmos dentro do filme, o que é mais legal ainda. E Johnny Depp como sempre dá um show de talento! É impossível não rir com as loucuras do Chapeleiro Maluco. O elenco todo é muito bom, vale a pena mesmo assistir esse filme! Beijos.

Cris Bastos disse...

Alice!! ADOOOOOOOOOOORO. Johnny Depp!! AmOOOOOOOOOOO. Esse filme pelo que sei é muito bom , ainda não assisti (que chato) mais não vou perder por nada essa incrivel história cheia de magia e encanto!!
Valeu pela indicação!!
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO♥♥♥♥♥♥

Artes da Marga disse...

Vim aqui ver como vai o nosso fantasminha Daniel que não é o da novela das 6. Vc é o camarada rsrsrs Sumidinho do blog como sempre né? Fiz caca no meu blog e me deu vontade de sumir de lá que nem tú. Pior é que já comentaram.
Sabe que ainda não fui ver Alice? Se aqui não der para ver em 3D nem vou e minha querida Pres. Prudente apesar de linda precisa acompanhar essa modernidade tb.
Bj no coração mister e q Deus te abençoe