sábado, janeiro 02, 2010

BEM VINDO 2010

Fogos em Copacabana 2010

Entramos em 2010, o décimo ano do milênio, regido por Venus.
Na virada do século XXI, também pela mesma época,
Quem não fez um balanço do ano que se foi,
Calculando as perspectivas para o que ia chegar?
Nesses momentos, é certo que temos de ser otimistas:
Queremos o melhor ? em todas as instâncias da vida!

Pois então, que possamos ser uma pessoa melhor,
Que saibamos perdoar,
Compreender,
Amar,
Ser solidários com os que precisam.

Fazer a viagem dos sonhos,
Viver a vida dos sonhos.

Que esse novo ano seja o ano dos sonhos de todos vocês!

E vamos continuar juntos aqui no nosso canto! Vamos viver novas historias esse ano!

1000 beijos

4 comentários:

Sueli B.Poles disse...

Oi Dani, quanto tempo não nos falamos!! Gostaria de te desejar um ano repleto de alegria, saúde e realizações. Saiba que a cada trabalho novo, pode contar comigo e com a Laurinha para aquele apoio especial. Bjs querido que Deus ilumine e guie todos os seus passos, de sua amiga Sueli

RACHEL BELLI disse...

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente" (Carlos Drummond de Andrade)
FELIZ 2010!!! Bjos!

Laari !' disse...

- A vida é uma via de acesso para o crescimento e evoluções das espécies, em especial ao reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crecimento e evoluão. Situações surgem a todos os instantes provendo oportunidades a todos ' Precisamos tomar desisões e termos coragem de ir a luta e parar de esperar a felicidade sem esforços.
' Niguem pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chances. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida! Faça você mesmo o seu tempo, a responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode, você é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.
- Ame sempre sem recompensa! . Nossa missão é compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas & buscar a evolução sempre!.

' Um ótimo 2O1O repleto de realizações, amores, felicidades, sáude & muuita paz!

Eu disse...

Daniel!
Se alguém quiser lembrar de vc ou do Marcelo é só assistir "Dalva e Herivelto". Com bigodinho e mais cheinho claro.
Até