quarta-feira, abril 29, 2009

UMA MENTE BRILHANTE

Olá a todos!
Até que ponto a genialidade, se levada ao extremo, não pode ser comparada à loucura?
Pois é,esta é a historia do filme Uma Mente Brilante,mostra a história real do matemático John Nash, homem considerado esquizofrênico pelos médicos mas que chegou a ganhar um Prêmio Nobel.
As pessoas que sofrem com a esquizofrênia não deixam de ter talento de serem brilhantes.

segunda-feira, abril 27, 2009

MATÉRIAS!

Como vocês estão? espero que todos estejam bem! saiu uma matéria no jornal O Estado de São Paulo e no jornal da tarde o JT ,estou postando aqui para dividir com vocês.A reportagem e da Patrícia Villalba.
Agradeço o carinho de todos que estão acompanhando esse meu trabalho.Tenham uma semana cheia de saúde,paz e muitas alegrias.







NÃO PERCAM CAMINHO DAS ÍNDIAS
BEIJOS A TODOS.

domingo, abril 26, 2009

Olá meus Amigos

Olá meus amigos! estou aqui para compartilhar com vocês! nos meus estudos sobre a psiquiatria para o meu personagem Marcelo, assisti o filme TEMPO DE DESPERTAR, em que o médico interpretado por Robin Williams tem que lidar com pessoas esquizofrênicas e "adormecidas" como Leonard, papel de Robert DeNiro.
"Tempo de Despertar" é um belo e emocionante filme, baseado em um fato verídico, o trabalho do Dr. Oliver Sacks, um neurologista que usou a L-Dopa no tratamento de pacientes catatônicos. É um filme que fala de coragem e esperança, coisas que todos nós precisamos em nossas vidas.
Olhá gente..o filme é muito bom! Robin Williams e Robert de Niro dão um show!



Beijos a Todos

quarta-feira, abril 22, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

Olá! tudo bem com vocês? espero que tenham aproveitado o feriado! no capitulo de ontem Marcelo diz ao Dr Castanho que está escrevendo sobre a mentira! Castanho diz que os psicopatas são mestres nisso,mentem como ninguém “eles não tem o menor constrangimento em fazer isso
VAMOS TODOS A CAMINHO DAS ÍNDIAS.


segunda-feira, abril 20, 2009

Caminho das Índias

Os atores Bruno Gagliasso (Tarso) e Daniel Marques (Marcelo) no camarim da novela Caminho das Índias.
A história de Tarso em “Caminho das Índias” provoca curiosidade sobre uma doença mental cercada por tabus e incompreensões,“O que eu quero é que as pessoas entendam o que é, que tem tratamento, que eu posso andar na rua, estudar, ser e ter uma vida normal”, diz Bruno

Você sabe o que é esquizofrenia?




Não Percam o sucesso Caminho das Índias

domingo, abril 19, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

No capitulo de ontem Dr Castanho e Marcelo conversam sobre o quão perigoso pode ser um psicopata,afinal de conta nós não sabemos de imediato reconhecer quem são eles.

"O psicopata é como o gato, que não pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida. A vantagem do rato sobre as vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato, e nós nunca sabemos quem é o psicopata!"
NÃO PERCA O SUCESSO CAMINHO DAS ÍNDIAS

quarta-feira, abril 15, 2009

Melhor ator coadjuvante

O ator Babu Santana ganhou o premio de melhor ator c pelo fime 'Estômago', Babu também está na novela Caminho das Índias aonde interpreta um dos pacientes da Clinica do Dr Castanho.
Muito aplaudido, Babu Santana, o Buijú, de 'Estômago', se emocionou ao saber que havia vencido na categoria ator coadjuvante. - Agradeço à minha mãe. Ela sempre quis um canudo desses de faculdade. Espero que esse troféu possa substituir, mãe - discursou. Em seguida, ele completou. - Gostaria que isso servisse de incentivo a outros meninos pobres, negros e carentes de cultura para que continuem fazendo filmes. Que eles sigam seus sonhos e sejam felizes - disse. Babu recebeu o troféu das mãos de Rodrigo Santoro, que estava de barba e vestia smoking.


CLICK AQUI E VEJA A REPORTAGEM COMPLETA NO JB
Não Percam sucesso Caminho das Índias




OLÁ A TODOS!


Olá a todos! Espero que vocês estejam bem! Passei por aqui para agradecer o carinho e atenção de vocês comigo, e também para agradecer os emails,comentários e cartas que tenho recebido,desejo a todos uma excelente semana,com muito amor,saúde e paz.
Não percam Caminho das Índias.
Beijos em todos.



sexta-feira, abril 03, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

No capitulo de ontem,Marcelo pergunta ao Dr Castanho com se reconhece um Psicopata.
Não percam o sucesso Caminho das Índias

PSICOPATAS NO DIVÃ

O psicólogo canadense Robert Hare, criador de uma escala usada para medir os graus de psicopatia, explica por que uma pessoa aparentemente normal pode fazer as piores coisas sem sentir remorso.
CLICK AQUI E VEJA A ENTREVISTA COMPLETA FEITA PELA REVISTA VEJA!