domingo, abril 26, 2009

Olá meus Amigos

Olá meus amigos! estou aqui para compartilhar com vocês! nos meus estudos sobre a psiquiatria para o meu personagem Marcelo, assisti o filme TEMPO DE DESPERTAR, em que o médico interpretado por Robin Williams tem que lidar com pessoas esquizofrênicas e "adormecidas" como Leonard, papel de Robert DeNiro.
"Tempo de Despertar" é um belo e emocionante filme, baseado em um fato verídico, o trabalho do Dr. Oliver Sacks, um neurologista que usou a L-Dopa no tratamento de pacientes catatônicos. É um filme que fala de coragem e esperança, coisas que todos nós precisamos em nossas vidas.
Olhá gente..o filme é muito bom! Robin Williams e Robert de Niro dão um show!



Beijos a Todos

Um comentário:

eveluna disse...

"despertares" es una de mis películas favoritas, me gusta muchisimo el trabajo que hace robert de niro, es un genio como actor! muy interesante es la historia que cuenta ya que es caso verídico. saludos