quarta-feira, abril 15, 2009

Melhor ator coadjuvante

O ator Babu Santana ganhou o premio de melhor ator c pelo fime 'Estômago', Babu também está na novela Caminho das Índias aonde interpreta um dos pacientes da Clinica do Dr Castanho.
Muito aplaudido, Babu Santana, o Buijú, de 'Estômago', se emocionou ao saber que havia vencido na categoria ator coadjuvante. - Agradeço à minha mãe. Ela sempre quis um canudo desses de faculdade. Espero que esse troféu possa substituir, mãe - discursou. Em seguida, ele completou. - Gostaria que isso servisse de incentivo a outros meninos pobres, negros e carentes de cultura para que continuem fazendo filmes. Que eles sigam seus sonhos e sejam felizes - disse. Babu recebeu o troféu das mãos de Rodrigo Santoro, que estava de barba e vestia smoking.


CLICK AQUI E VEJA A REPORTAGEM COMPLETA NO JB
Não Percam sucesso Caminho das Índias




OLÁ A TODOS!


Olá a todos! Espero que vocês estejam bem! Passei por aqui para agradecer o carinho e atenção de vocês comigo, e também para agradecer os emails,comentários e cartas que tenho recebido,desejo a todos uma excelente semana,com muito amor,saúde e paz.
Não percam Caminho das Índias.
Beijos em todos.



7 comentários:

katerine (Peru) disse...

besosssssss muchos besosssss enormes para ti Daniel, el chico mas lindo que hay en la tierra!!!
muackkkkkkkkkkkkkkkkk!!!rsrsrs

Rosinha disse...

Vc merece querido paeabéns por seu trabalho beijusss.

Artes da Marga disse...

Oi Danielzito!!!
Faço minhas as palavras da Rosinha. Aqui em Presidente Prudente e região você tem muitos fãs viu? Que sua estrelinha continue brilhando para que esse brilho reflita em todas as pessoas a sua volta.
Um beijo
Marga

Isabel SP disse...

Oi Daniel, Parabens pela cena de ontem, estava otima ,gostaria q vc cuidasse do Tarso na clinica , daí vcs ficariam amigos, já pensou que legal. Bjs

Cristiane disse...

OIee Queridinhu meus Parabéns vc merece todo sucesso do mundo.
Que DEus te proteja e ilumine cada passo da sua vida.
Te amoooooooOOOo Mil Beijuss.

CRistiane disse...

Meus Parabéns todo sucesso do mundo para vc meu queridão...
Brilha msm pq vc já nasceu estrela.
Que DEus te preoteja e ilumine cada passo de sua vida.
TE amo sou sua fã numero1..rsrs

Beijokass.

Anônimo disse...

OI DANIEL
Nos aqui estamos anciosos em ver voce brilhando novamente nas telinhas da Globo!! Você é uma benção para nós!! Bjão a Galera Marques Silva

Margo