sábado, julho 04, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

Olá queridos! tudo bem com vocês? espero que sim.
No capitulo de ontem Tarso decide se tratar. É muito importante essa atitude partir da pessoa que sofre de esquizofrenia.
O Centro de Psiquiátrico do Rio de Janeiro (CPRJ) é uns dos pioneiros a agrupar dispositivos ao tratamento de doenças mentais,os pacientes conseguem ter lá dentro uma vida produtiva é normal.
Existem vários exemplos de oficinas: pintura, musica, cozinha aonde há toda uma dinâmica médica por trás do ato de cozinhar. Por meio dessas oficinas é possível geral renda para os pacientes, uma vez que eles produzem pode ser vendido na cantina e no bazar do hospital.
Eles tem trabalhos Incríveis!


NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPITULOS DO SUCESSO CAMINHO DAS ÍNDIAS
Desejo a todos um otimo final de semana!
Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Oiii Daniel,adorei seu blog, sou sua fã, amooo ver vc meu lindinhooo, só estou acompanhando a novela para te ver! XD
Como é que vc consegue sair de casa com tanta beleza, hein?( no minímo tem uns 50 seguranças hehehe)Adoro vc!
Por favor Dani, me responde aí no meu e-mail bhya-95@hotmail.com
Thank's! XD

Jaque Alves disse...

Estou muito feliz por o Tarso ter resolvido se tratar... Tomara q ele fique bem!
Ótima semana meu lindoOOOO!!!

Te adorOOOOOO

Bjussssssssss

Menininha disse...

Paraabéns pelo blog, tah otimo! Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida, e estude sempre, conhecimento nunca é demais!

beijo!

Blog little child.

RACHEL BELLI disse...

Olá!!!! Parabéns pelo seu trabalho na novela... está cada dia melhor!!!
Tenha uma maravilhosa semana!!!

Bjão!

Unknown disse...

Oi Daniel, td bem?
Nossa quanto tempo menino como vc esta??
Será que depois de tantos anos vc ainda se lembra de mim?? Entra no meu orkut assim vc ve minhas fotos e vai se lembrar com certeza.. (ma.mariana@gmail.com)
Poxa fiquei tao feliz de ver vc atuando na novela, fiquei realmente muito orgulhosa por ter conhecido vc e saber que é uma pessoa maravilhosa..
Tenho saudade de vc, ve se manda notícias.. Que Deus te abençõe e muito sucesso para vc meu lindo...

Beijos no coração...

Mariana França
Itapetininga-SP

Ana Laura - Itape disse...

Oi adorei te conhecer, domingo irei te ver outra vez no boliche um abraço de sua amiga Ana Laura.