quarta-feira, julho 01, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS







NÃO PERCAM O SUCESSO CAMINHO DAS ÍNDIAS

6 comentários:

Jaque Alves disse...

Um ótimoooooooooooooo atorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
Muitooooooooooo bommmm ver vc aparecendo mais na novelaaaa!
To mtooooooooooo felizzzzzzzzz!

Te adorOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Bjusssssssssss

Sara Marques disse...

Danii...lindooooooooo
adooooooooro nt vc e seu trabalho..
Bjuxx da sua fã

Professora de Português disse...

Daniel!!! assitir as suas cenas(como sempre),e voCê tava ótimo , como sempre.Mais eu fiquei com uma peninha de Dr castanho, mais quem sabe se em um fulturo próximo isso não mude??
Mais em relação a você, tô cada vez mais orgulhosa de ter um amigo tão talentoso!!
olha só que dadiva ,bonito,talentoso.Meu amigo você relamente me surpriende cada vez mais.
Não é atoa que sou sua fã.

Um super Beijo

Taís disse...

Daniel!!!

arrasou no dia do casamento do Dr. Castanho e da Suellen hein!! pena que ela deixou ele na mão, mas vc estava perfeito de terno, adorei!!rs
Foi bom ver vc se expandindo, interagindo com outros personagens. E o que é melhor: de terno. kkkkkk
PARABENS mais uma vez!!

Beijos

Taís
tais_sa@hotmail.com

Artes da Marga disse...

Oi Daniel Marques!
Tenho visto o seu trabalho e por isso te admiro cada vez mais. Que Deus continue te dando esse espaço na novela, na mídia e tb no coração de cada um de seus fãs. Vc merece todo esse carinho das pessoas. Eu também faço parte dessa platéia.
Abraços
Margarida

Anônimo disse...

Nossa Daniel ainda bem q te deram + espaço na novela.... vc é super talentoso... ha e lindo (muito + muito lindo mesmo).... td de bom... e arrasa pq vc merece!!!!


bjs carlisedutra@hotmail.com