domingo, maio 24, 2009

Revista Capricho


11 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooo!

To passando mal até agora MEODEUSSS!!

Karina

CRISTIANE disse...

OIee Queridinhu meus Parabéns vc merece todo sucesso do mundo.
Que DEus te proteja e ilumine cada passo da sua vida.
Te amoooooooOOOo Mil Beijuss

PAULA (SC) disse...

te vi na revista capricho,ohhhh meu pai viu? ta lindo demais....

gatinho muito sucesso viu? obrigada por responder todos os meus emails.
beijão
Paulinha

Andrea disse...

Daniel,parabéns pela revista! está lindo,estou acompanhando a novela todos dias,adoro quando você aparece...pois lá vem explicações! é sempre maravilhoso ver o seu rostinho na telinha,pois você merece! é talentoso carismatico e acima de tudo humilde,carinho com nós!
Sucesso sempre!
Beijos da sua fãnzoca
Andrea Aires

Anderson disse...

Parabens mais uma vez Daniel.
Estamos muito felizes por ter mais uma pessoa de nossa terra despontando.
continue assim,humilde e com seriedade na profisão!

Anderson Sp

Juliana disse...

Daniel
Você é mesmo um fofo! Ameiiiiii a Capricho! comprei 3 HAHahHAHAhaHA

Estou muito feliz por você,quando tem mais cenas? respode aqui pra mim,tá?

Bjkssss

Juliana

Artes da Marga disse...

Oi Daniel!
Deus foi muito generoso com você, pois te deu tudo de uma vez só: talento, carisma, simpatia, humildade e muita beleza. Na minha opinião esta é a mais bela foto da revista toda. Só podia ser você rsrsrsrsssr
Torço para que consiga cada vez mais, pois tem um coração grandioso, uma característica só das pessoas do bem.

Só uma coisinha: Poder ter a dádiva de ser mãe, até compensa a TPM viu rsrsrsrs. Foi sábio nas respostas. Inteligente também rsrsrsrs

Um beijo prá vc da fã que te admira muito.

Margarida

katerine disse...

FELICIDADES DANIEL!!!!
FELICIDADES!
FELICIDADES!
FELICIDADES!

TE ADORO!
TE ADORO!
TE ADORO!

AHHHH DESEO TENER TANTO LA REVISTA "CAPRICHO" EN MIS MANOS!!!

MI PRINCIPE BELLO,BELLO,BELLO!!!
BESOS MUCHOS BESOS PARA TI...
MUACKKKKKKKKKKKK!!!!

Taís disse...

PARABENSSS!!!

Está um arrasooo!!!

que Deus te conserve sempre assim...rs

bjooooo

Taís
tais_sa@hotmail.com

Nilsa Almeida disse...

Meuu Deus!!! Que lindooo!!!

Julia disse...

Daniel estou adorando o seu trabalho...
Bijos e muito sucesso pra vc !!

Comunidades dele no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90505229&refresh=1

Pra quem é Fã