sexta-feira, maio 15, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

Oi amigos! tive que abrir uma exceção e postar aqui a foto da cena de ontem aonde o Indra começa a sonhar que virou o Abel! cena divertidíssima muito boa! Confiram na foto abaixo.


5 comentários:

katerine disse...

AHHHH.... ENTAO HOJE NO PERÚ, EU VOU ASISTIR AQUELA CENA!=)
BESOS PARA TI DANIEL!

Rosinha disse...

Oi Daniel, foi muito legal mesmo.Boa pedida vc colocar esta foto, beijusss.

Antonella Altana disse...

OI QUERIDO DANIEL,
ADOREI A CENA DO INDRA SE IMAGINANDO O ABEL.FOI MUITO DIVERTIDA!!!
TE VI ONTEM EM CENA...CADA VEZ MELHOR!ACHO QUE ESSAS CONVERSAS DEVEM SER CADA VEZ MAIS CONSTANTES ATÉ O FINAL DA NOVELA.SÃO DE EXTREMA IMPORTÃNCIA!AJUDA A ESCLARECER MAIS A DOENÇA, E AJUDA AOS ESTUDANTES QUE AINDA NÃO DECIDIRAM PELA PSIQUIATRIA.VOCÊ SABE QUE TE ADMIRO E CONTINUO TORCENDO POR VOCÊ!!!
BEIJÃO,TUA AMIGA,

Artes da Marga disse...

Daniel!
Adoro as cenas do Indra e do Abel com a Norminha. A Dira é demais.

Fico feliz em ver que a sua batalha está sendo ganha. Aparecer em cena em uma novela da Glória Perez, em horário nobre e na Globo, deve ser a maior compensação que um artista aspirante pode ter na carreira. Num futuro muito próximo tenho certeza, vc terá histórias boas e brilhantes pra contar.
Um abraço da fã
Margarida

claudia - Salvador/Ba disse...

No dia 18 de maio comemoramos o dia Nacional da Luta Antimanicomial e nós do NESM (NUCLEO DE ESTUDOS PELA SUPERAÇÃO DOS MANICOMIOS -BAHIA) ficaríamos muito felizes em contribuir com seu trabalho em prol das pessoas com transtorno mental. No dia 23/05 estaremos realizando após toda uma semana de programação extensiva a II PARADA DO ORGULHO LOUCO em Salvador. É um espetáculo visual digno de se ver, cujo objetivo é que dirimir a vergonha dos usuários e elevar sua autoestima, tornando-se protagonistas de sua existência, derrubando barreiras, desconstruindo os muros do manicômio mental, abre-se caminhos para uma sociedade mais igualitária, respeitosa e solidária com os diferentes apesar da diferença. Assim, derrubando mitos, quebrando preconceitos, usuários e trabalhadores antimanicomiais dos vários serviços de saúde mental de todo Brasil, intelectuais, familiares, políticos, Artistas, todos juntos ao som de TRIO ELETRICO, bandas, fanfarras, palhaços, bonecos gigantes, etc, contribuem com este espetáculo que provoca de forma alegre momentos de reflexão e abre espaço para a inclusão social daqueles que apresentam um transtorno mental.
Saudações Antimanicomiais
cgomes231@yahoo.com.br / edinha1@bol.com.br/ednaamado@click21.com.br