quarta-feira, julho 27, 2011

VOLTEI!

Oi meus queridos!
Tudo bem com vocês, estou sumido né? Está uma correria danada aqui!
Bom... mais voltei!

O que vocês estão achando da novela?
Beijos

4 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Daniel!
Estou gostando do que vejo no geral, menos da Norma justiceira. Não era bem assim que eu enquanto telespectadora gostaria de ver, mas como ambos são grandes atores vale a pena vê-los. A novela está na reta final e eu torço pro Zé Paulo sempre. Só falta mais atenção dos autores prá ele deslanchar. Prá nós o ZP é uma gracinha, a gente nunca vai ter raiva dele mesmo no meio daquele bando de maloqueiros rsrsrs Fico na expectativa. Vai lá Zè Paulo. Fica amigo do Rafa, dá uma bicuda no Vinícius e uma voadora no Quim. Prá fechar arruma uma namorada na Barão da Gambôa e ponto rsrsrs
Bjs amigo

Patty disse...

Oi Dani, td bom?
Estou gostando da novela sim, só não acho certo o Léo dar o golpe na Norma novamente como é o q vai ocorrer, mas no geral a novela está bem legal. Só não to gostando mto dessa história do Zé Paulo andar com o Vinícius não...e essa história de não curtirem a idéia do professor ser gay (nessa cena q vc postou) não gostei dos comentários, mas mesmo assim não consigo ter raiva do Zé Paulo...kkk, espero q seu personagem se ligue q o Vinícius é roubada e mude de turma, passe a andar mais com o Rafa q é gente boa! Enfim, torço pro ZP se dar bem no final, ao contrário do Vinícius q eu quero q se ferre legal! :)
Bjus.

Cremilton de Souza disse...

Até tava gostando quando a Norma tava juntando provas para provar sua inocência e provar que o Léo era o verdadeiro culpado, a motivação dela era tão grande que causava um estimulo fazendo com que o público torcesse por ela, porém na reta final não foi o que eu esperava acho que criei expectativa demais em relação a isso me decepcionei com o desenrolar da história, ao meu entender a Norma acabou protejendo o Léo em vez de fazer o que ela passou a novela toda planejando que era colocar o Léo na cadeia.
Creio que os autores pecaram nesse aspecto, embora eles estão tentando justificar que a Norma sente uma obsessão pelo o Léo o que não deixa de ser verdade, enfim não foi o que eu esperava.
Quando não estou estudando assisto só porque amo ver a Glória Pires em cena, ela é perfeita.
Abs!
Cremilton Reddy

Marcelo Augusto disse...

Daniel Marques ...
Acompanho Insensato e acho seu papel discreto e forte. Discreto pela pouca aparição do Zé Paulo e forte por ele ser um playboy de classe “A” levado pelas más companhias a ser o que é. A TV faz o seu papel para a mensagem chegar até a massa. Ela utilizou o ator Daniel Marques ( e a galerinha rebelde) como ferramenta para reafirmar às pessoas que a homofobia está aí e não sabemos até quando. Acredito que nunca acabará. Ela só ficará camuflada, pq a maioria das pessoas é hipócrita e afirma que não tem preconceito contra gay, pobre, negro e a gente vê no dia à dia que tem e muito. Acho bem triste mas a galera do Vinícius, a qual o Zé Paulo faz parte, representa as pessoas que não aceitam homossexualismo e não podem se expressar. Eles são a minoria claro, pq muita gente não aceita mas não sai por aí espancando e muito menos matando. Ainda bem que vc é só a ponte para que a mensagem do autor chegue até o público. Espero que você continue na carreira e gostaria de te ver atuando em trabalhos de autores top como Glória Perez por exemplo.
Felicidades