terça-feira, maio 17, 2011

SIGA ME NO TWITTER

4 comentários:

Patrícia disse...

Oi Dani, td bom?
Como já te sigo no twitter, estou só passando aqui pra te desejar uma feliz Páscoa, cheia de ovos de chocolate e muita coisa boa!
Beijos.

roberto esdras disse...

Olá Daniel não sei se vai se lembrar de mim, trabalhei com sua mãe ( Izabel)lá no Hospital de Itape , depois ela trabalhou como assistente da diretoria que por coincidencia era minha esposa , sempre torcemos por vc e hj que vi que está em Insensato coraçao , parabéns cara e desejo cada vez mais sucesso á vc .. forte abraço.. Roberto Esdras

roberto esdras disse...

Olá Daniel , não sei se lembra de mim , mas tínhamos contato quando sua mae trabalhava comigo no hospital em itape , depois coincidentemente ela foi assistente da diretoria em Salto que por coincidencia era minha esposa a diretora , torcemos por vc sempre, e hj que vi que está novamente atuando, fiquei super feliz por vc e pela Izabel que sonhou tanto com este momento de sucesso, desejo á vc cada vez mais sucesso meu amigo..... forte abraço. Roberto Esdras.

Crys Bastos disse...

Já te sigo no Twitter já tem um tempo, não podia deixa de seguir um rapaz tão maravilhoso quanto você né?? Bjbj

OBS:: Feliz aniversário adiatado