terça-feira, abril 05, 2011

INSENSATO CORAÇÃO


 DANIEL MARQUES

6 comentários:

Patrícia disse...

Oi Dani! Já te falei ontem no Twitter, mas repito aqui: vc tava lindo na sua estréia na novela! E depois das cenas q acabaram de passar, acho q esse trio ainda vai aprontar muito né? :) Boa sorte na novela, q eu to aqui torcendo por vc!
Beijos.

Patrícia Corrêa disse...

Boa sortee!bjs

Anônimo disse...

Daniel.
Que bom que vc esta de volta no blog já estava com saudades =D
Adorei te ver na novela.
Como sempre falo, fiquei mto feliz...

Sucesso!!!

Bjoss

Jaque Alves

Anônimo disse...

Eu vi essa cena, e fiquei muito feliz em te ver, vc sempre lindo. Só vejo a novela por sua causa. Eu te amo. beijos

Anônimo disse...

Dani, te amo, te amo, te amo muito, muito, muito....

Silvinha
Recife-PE

Artes da Marga disse...

Danielzito!

O ZP está muito bonitinho, mas parece que será danadinho. Quebra tudo e arrebenta!
Sucesso e bom final de semana