quinta-feira, setembro 16, 2010

MATÉRIA


DIRETO DA REDAÇÃO, FAMOSOS, NOVELAS

Insensato Coração: Daniel Marques será Zé Paulo

Por Bruno Dias

Daniel Marques está no elenco de Insensato Coração (Foto: Divulgação)

Faltam alguns meses para Passione se despedir do horário nobre da Globo, mas a produção de Insensato Coração, a substituta da trama de Silvio de Abreu, está a todo vapor. Entre as novidades dessa nova novela está o ator Daniel Marques. O jovem dará vida ao estudante de direito Zé Paulo, melhor amigo do personagem de Jonatas Faro. Para quem não lembra de Daniel, ele roubou a cena em Caminho das Índias ao interpretar o estagiário da clínica do Doutor Castanho (Stênio Garcia). Na época, o ator faria apenas uma participação, mas acabou entrando para o elenco fixo da trama de Glória Perez. E, pelo visto, ele irá alçar voos maiores dessa vez!


Em Caminho das Índias, Daniel era o estagiário Marcelo (Foto: TV Globo / Reprodução)

Insensato Coração é uma novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A trama terá direção de Dennis Carvalho e tem estreia prevista para janeiro de 2011


Para ver a Matéria completa CLICK AQUI

6 comentários:

Unknown disse...

Dani q bom q tem previsão da sua volta a TV para janeiro...já estou com saudades de te ver na telinha! Agora é contagem regressiva para janeiro hein? Principalmente vc q deve estar ansioso para ver a novela ir ao ar não é? Boa sorte com o papel e pode ter certeza q assistirei a novela! :)
Beijos.

Anônimo disse...

Nossa Daniel já estou feliz por saber que vou poder te ver na TV... Minhas noites são mais felizes vendo vc... rs
Vc vai fazer mtooo sucesso, pois merece. É um ótimo ator e uma pessoa maravilhosa...
Eu sempre estarei aqui torcendo por vc!!!
Boa sorte querido!!!

Bjusssss

Jaque Alves

Patrícia Corrêa disse...

Oi, dany...
Que esse personagem traga ainda mais sucesso para sua carreira! você merece!!!
Sempre com humildade, todos alcançam seus objetivos!
Beijoss!
Paty

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amigo do meu ♡
Fico muito feliz e sei que vai ser muito boa a novela e com vc lá de Zé Paulo vai ser melhor ainda vou assistir só para te ver !!!!
MIl Bjim e sucesso !!!!Te adoruuuuu!!!!

Rita disse...

Sucesso sempre!
Apesar da agenda seeempre cheia, espero que continue nos prestigiando com sua presença!
Mil beijos e tudo de bom, sempre!

Crys Bastos disse...

Dani! Que saudades, Tem um bom tempo que não apareço para mandar recado, mais o motivo da minha visita e pq estou muito feliz por você está de volta as nossas telinhas, estou contando as horas para vê-lo novamente na tv. Milhões de beijos.
de sua amiga e fã incondicional