segunda-feira, março 22, 2010

BOA SEMANA!

Olá Amigos.

Saudades de todos vocês!
Cheguei de viagem hoje.

Queridos, hoje começa o julgamento do caso Isabella Nardoni, julgamento que todos nós esperamos que a justiça seja feita!


Quero desejar a todos uma ótima semana!

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Daniel
No final as perguntas são dúbias e podem confundir os jurados no momento da votação final. Vale lembrar que a Suzane Richtofen por muito pouco não foi absolvida devido a isso. Espero que todos conduzam o desfecho final dessa tragéia com justiça. Não é o momento de agir com o coração. Estou me baseando em pessoas que já foram juradas e me relataram que há momentos em que ficam sim balançadas pq a defesa sendo competente pode levar os jurados a colocar os sentimentos na frente das técnicas comprovadas pela perícia. Minha amiga quase absolveu o assassino com pena, tamanha foi a defesa. Quase a convenceu. Mas foi racional em tempo. O crime foi de clamor público para a cidade e região onde aconteceu. Espero não ter essa decepção agora. Os dois foram coniventes e tem que pagar caro pelo que fizeram sem dó de ninguém, já que não tiveram esse sentimento para com a menina em nenhum momento.

Mãe

Anônimo disse...

Oi Daniel
Você é coisa mais linda do mundo
Nós, suas fãs queremos saber mais sobre você coisa linda.
Você diz que viaja muito, então por onde vc andou e fazendo o que? não é por questão de bisbilhotar sua vida, mas para acompanhar você nas suas conquistas, entende? Coisa linda.
Todas nós, suas fãs torcemos muito pelo seu sucesso.
Um grande beijo coisa linda
Te amamos muito, muito, muito