segunda-feira, março 01, 2010

BOA SEMANA


Olá meus amigos do coração! Tudo bem com vocês? Estamos em Março, e o tempo voa!

Desculpe minha ausência nesses últimos dias, saudades de todos vocês! Por aqui está tudo bem, muito estudos e pesquisas.
Estou passando para desejar uma otima semana, cheia de alegrias e saúde.

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Aluno aplicado!
Muitos estudos e pesquisas para a próxima novela não é? Caso seja isso mesmo, mergulhe antecipadamente e com dedicação que valerá muito a pena. Só um ator preparado é capaz de fazer a junção realidade/teoria na ficção com criatividade. Caso tenha a prática melhor. Seus fãs merecem mais um lindo trabalho. Que ele venha logo e seja a consolidação da sua carreira de ator.
Boa sorte eu torço por vc

Rosinha disse...

Oie lindo!! Saudades, naum me escreve mais... Como vc está bronzeado heim? Andou pegando uma praínha? Muita saúde e paz beijinhos mil.

Artes da Marga disse...

Oi Daniel!
No sambódromo em S. Paulo hein!!! Sei não, mas é bem capaz de vc ter samba no pé. Quem sabe ano que vem "Vai-Vai" prá você Daniel, minha escola preferida.

Obs: E não é que a minha cidade (Pres. Prudente)agora tem um time que tá na 1ª divisão em 9º lugar !!!!! rsrsr E não que esse time tem um jogador chamado Daniel Marques? rsrssr. Grêmio Barueri esta semana virou Grêmio Prudente. Boa sorte para eles e para nós prudentinos. Desde pequena torço para o atual líder do campeonato. Fazer o quê né? rsrs
bj