quinta-feira, janeiro 29, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

O grande ator Stenio Garcia se concentra momentos antes de entrar em cena.


terça-feira, janeiro 27, 2009

sábado, janeiro 24, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

cena da novela CAMINHO DAS ÍNDIAS,em cena Stenio Garcia,Eva Todor e Daniel Marques

sexta-feira, janeiro 23, 2009

SERIE ALICE HBO,POR TRÁS DAS CAMERAS

Serie ALICE hbo,por trás das cameras

quarta-feira, janeiro 21, 2009

LOUCURA? É SÓ UM PONTO DE VISTA!

“Meus amigos são todos assim… metade loucura, metade santidade.Escolho-os não pela pele, mas pela pupila… Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.Fico com aqueles que fazem de mim “louco” e “santo”.Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.Coisa de louco… Louco que senta, horas e horas, de conversa ou de silêncio, e espera a chegada da lua cheia.Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Não quero deles só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria… Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem. Mas lutam para que a fantasia não desapareça.Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância, metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto. E velhos, para que nunca tenham pressa.Preciso deles para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei que a normalidade é uma ilusão… estéril!…..”


sábado, janeiro 17, 2009

É HOJE SENHORAS E SENHORES SIR ELTON JOHN


Sim senhoras e senhores é hoje! é hoje o show de Sir Elton john em sp, é a segunda vez que Elton John vem ao Brasil, sua última apresentação foi em 95. Finalmente, Elton John e sua banda se apresentam hoje, dia 17 de janeiro, em São Paulo, no Anhembi. Dia 19 de janeiro é a vez do Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, ambos shows são parte da turnê de “Rocket Man”.

CENA DO CURTA METRAGEM A ESCOLHA!

Cena do curta metragem A Escolha,Daniel Marques interpreta o jovem politico seth.

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Curta Metragem A ESCOLHA!

DANIEL MARQUES,LUCA BIACHI E DANIEL ZETTEL .TRECHO DO CURTA METRAGEM A ESCOLHA!!!

sábado, janeiro 10, 2009

UMA LIÇÃO DE VIDA!


Olá a todos! Bom...eu não costumo postar nada que não é relacionado aos meus trabalhos,mas salva exceção tenho que postar essa emocionante historia reprisada hoje no programa Caldeirão do Huck.

Já tinha assistido essa materia do Lar Doce Lar do ano passado,mas assistindo hoje com mais atenção me emocionou muito,é a historia da família Carvalha,uma historia realmente de emocionar! Uma família que supera muitas dificuldades,e também pela sempre atitude de Luciano Huck,que não só faz a quadro mas realmente ajuda essas pessoas que tanto precisão,tudo bem... tem o lado da audiência? Tem sim! Mais acima de tudo Luciano é um ser humano incrível que não tem medo de expressar suas emoções e realmente ajuda de coração.

Me emocionou muito quando Huck disse que ele estava aprendendo com aquele Lar Doce Lar,nos reclamamos da vida por tão pouco enquanto tem pessoas que tem problemas muitos maiores que a gente e passa por eles,Fico muito feliz de saber que tem brasileiros como Luciano que fazem o possível para ajudar seu próximo,é amigos...se todos fizessem um pouquinho tudo seria diferente!

Desejo toda sorte,saúde e paz a família Carvalha,e a minha salva de palmas a esse incrível apresentador,que antes de qualquer coisa é uma pessoa iluminada!

Que você Luciano Huck continue assim! Abraços.

Segue o link da historia da família Cavalha http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/lardocelar/category/carvalhal/


Mandem email DANIELMARQUESATOR@GMAIL.COM


Daniel Marques

sexta-feira, janeiro 09, 2009

FELIZ ANO NOVO!

Olá a todos! Estou postando um pouco atrasado eu sei...Mas quero desejar a todos um Feliz Ano Novo,repleto de alegrias,saúde,prosperidade e acima de tudo Fé!

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
O nosso futuro ainda está por vir.
Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.


danielmarquesator@gmail.com DANIELMARQUESATOR@GMAIL.COM

DANIEL MARQUES

A Festa Celebration Natal foi um Sucesso

A festa CELEBRATION NATAL foi um sucesso! confira as fotos! O ator Daniel Marques detonando como Dj e o ator de Negocio da China Raoni Carneiro com sua banda.

No Teatro Daniel Marques vive Josué (Josué a Conquista)


Nessa foto da cena Josué vivido pelo ator Daniel Marques,conduz o povo ate a terra prometida.