sábado, janeiro 10, 2009

UMA LIÇÃO DE VIDA!


Olá a todos! Bom...eu não costumo postar nada que não é relacionado aos meus trabalhos,mas salva exceção tenho que postar essa emocionante historia reprisada hoje no programa Caldeirão do Huck.

Já tinha assistido essa materia do Lar Doce Lar do ano passado,mas assistindo hoje com mais atenção me emocionou muito,é a historia da família Carvalha,uma historia realmente de emocionar! Uma família que supera muitas dificuldades,e também pela sempre atitude de Luciano Huck,que não só faz a quadro mas realmente ajuda essas pessoas que tanto precisão,tudo bem... tem o lado da audiência? Tem sim! Mais acima de tudo Luciano é um ser humano incrível que não tem medo de expressar suas emoções e realmente ajuda de coração.

Me emocionou muito quando Huck disse que ele estava aprendendo com aquele Lar Doce Lar,nos reclamamos da vida por tão pouco enquanto tem pessoas que tem problemas muitos maiores que a gente e passa por eles,Fico muito feliz de saber que tem brasileiros como Luciano que fazem o possível para ajudar seu próximo,é amigos...se todos fizessem um pouquinho tudo seria diferente!

Desejo toda sorte,saúde e paz a família Carvalha,e a minha salva de palmas a esse incrível apresentador,que antes de qualquer coisa é uma pessoa iluminada!

Que você Luciano Huck continue assim! Abraços.

Segue o link da historia da família Cavalha http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/lardocelar/category/carvalhal/


Mandem email DANIELMARQUESATOR@GMAIL.COM


Daniel Marques