quarta-feira, novembro 25, 2009

Caminho das Índias é eleita a melhor novela do mundo em 2009

Meus queridos!

Estou super feliz como premio do Emmy, agradeço todas as mensagens que tenho recebido.

E quero dizer que a novela foi um sucesso graças a cada um de vocês, que vibraram, se emocionaram, torceram até o último capítulo dessa linda historia de amor, escrita pela nossa Maravilhosa Gloria Perez.

Parabéns a todos nós!


bjs

3 comentários:

Sayonara Salvioli disse...

Que maravilha, Daniel!!! PARABÉNS para você, ator de Caminho das Índias, que, no papel do estagiário Marcelo trouxe sua contribuição para a grandeza da novela! Tornaram-se inesquecíveis e de grande valor as cenas em que -ao lado do Stênio Garcia - você ajudou a esclarecer a população.

SUCESSO SEMPRE!!! QUE VENHAM NOVOS TROFÉUS EMMY PARA A FANTÁSTICA GLÓRIA PEREZ E, POR CONSEGUINTE, PARA TODOS OS INTEGRANTES DE SUAS TELENOVELAS!

Beijos da amiga :)

Artes da Marga disse...

Daniel!
O prêmio Emmy como muito bem disse a Glória é o reconhecimento de um trabalho bem feito. O melhor de tudo é que esse reconhecimento é internacional. Prá mim não foi surpresa nenhuma, pois eu já sabia que isso aconteceria pela dimensão do sucesso da novela. Aliar campanha de aceitação da esquizofrenia, explanação de psicopatia e uma linda história de amor paralelamente a cultura indiana, até então obscura, resultou nisso tudo. E ainda tínhamos a alegria de ver quase todas as noites nosso estagiariozinho esbanjando talento e beleza na nossa casa. Oh! Que bom, prá nós telespectadores e fãs.
Merecido prêmio pelo conjunto da obra e união da equipe. E vc brilhou sendo o elo de ligação entre o Dr Castanho e o público.
Beijos
Margarida

Patrícia Corrêa disse...

PERFECT):