sexta-feira, agosto 28, 2009

UM DIA MUITO FELIZ!

Olá queridos!

Ontem foi um dia muito especial em minha vida! Fui conhecer a CASA RONALD. Foi um dia cheio de alegrias!
Fiquei muito emocionado e impressionado com as instalações da Casa Ronald, é um lugar muito...muito bacana cheio de alegria e vida! Passei a tarde toda me divertindo muito com as crianças.
Amigos fui lá com a intenção de colaborar...doar.. e quem acabou recebendo fui eu! Foi Maravilhoso.

LEMBRADO QUE AMANHA É DIA DO MC DIA FELIZ, VAMOS TODOS COLABORAR OK?

1000 BEIJOS A TODOS OS NOVOS AMIGOS QUE FIZ!


12 comentários:

Sara Marques disse...

Dani....Parabens mto legal essa visita!


Eu jah ia ajudar agora com um incentivo desse...vou ajudar mais ainda!

Bjuxx gatz!!

Anônimo disse...

Nossa, como vc é magrinho!!! Esbelto no sentido exato da palavra. Pode comer muitos bigs sem culpa rsssrs
Bela campanha e ídem atitude de pessoas como vc que além de abrilhantar, ainda atraem muitas pessoas para o local.
Big beijo

Anônimo disse...

eu vou!

Jaque Alves disse...

Dani!!!
Nossa imagino cm esse dia tenha sido feliz...
Eu amo crianças, ainda mais essas tão especiais...
Bjusss♥

Professora de Português disse...

Ah!! Dani que lindo, você fica mais fofo ainda junto das crinças!!
espero que todos ajudem nessa campanha! Eu já gosto de um Big Mac e se for pra ajudar as criancinhas fica ainda mais gostoso.
Beijinhos

Artes da Marga disse...

Oi Daniel!
Parabéns em dose dupla. Pelo trabalho voluntário e pela sua linda cena com a Leinha. Vc brilhou e eu já esperava que seria assim.
Tenha um excelente domingo
Beijo
Margarida

Sueli B.Poles disse...

Oi Dani, adorei a novela hj , acho que agora o Marcelo arranjou uma namorada né?? Parabéns pela novela e pela colaboração com as crianças, pode ter certeza que o tempo que dedicou a elas valeu mais que uma montanha de dinheiro!!
A Laurinha tbm colaborou, comeu
mclanche até não poder mais, rsrs.
Bjs querido fique com Deus!!

Unknown disse...

Gente bonita fazendo coisas bonitas!!! rsrsrs Lindinho demais!!! Bjusss

ISABEL-SOROCABA-SP disse...

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO NA NOVELA, PENA Q ESTÁ ACABANDO, MAIS ESPERO Q TENHA MUITAS NOVIDADES AINDA. DEVE TER SIDO MARAVILHOSO ESSA VISITA Q VC FEZ, ACHO QUE É MUITO GRATIFICANTE, BEIJO GRANDE PRA VC, Q DEUS TE ABENÇÕE MUITO.

Jaque Alves disse...

Parabéns Dani!
Vc estava demais na novela ontem!!
Ameiiiiiiiiiiiiiii!
Que carinha eh aquela? Q o Marcelo olhava p Leinhaaaa??? Meu Deus se fosse p mim eu morria...hauahauahau
Marcelo e Leinhaa o casal mais fofo da Tv... Demais!

Sucesso lindooOO!!

Bjusssssss♥

Anônimo disse...

eu fiz minha parte espero t ajudado.

Anônimo disse...

danil sempre com otimas atitudes.
parabéns.