segunda-feira, julho 20, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS





NÃO PERCAM O SUCESSO CAMINHO DAS ÍNDIAS

8 comentários:

Jaque Alves disse...

"Teu olhar iluminado, meu coração disparado...
Se o teu olhar de repente cruzar com o meu olhar envergonhado...
Olá, eu sou sua fã
A número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!!!
Olá, eu sou sua fã
A número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!!!
Mando carta perfumada, fico na torcida pra você me responder
Quero contar meus segredos e ganhar um beijo, um sorriso, um retrato, uma mão...
Não me canso de dizer o que sinto por você...
Você é tão maravilhoso... que Deus ilumine a estrela que és!!!"

(Fã-Ivete Sangalo)

Sara Marques disse...

Daniii....
adooooooro vc gatinhoo;;;
passei soh pra t falar um oi d novo..;;e q eu tô adorando v vc na novela..;
Bjuxxxx

Sueli B.Poles disse...

Oi Dani, vc está ótimo nas cenas!!
bjs

Artes da Marga disse...

Oi Daniel!
O Marcelo ficará na lembrança por ser tão bem feito a ponto de aflorar uma química entre o ator e seus fãs. Penso que o melhor da profissão é ser reconhecido e sentir-se amado pelas pessoas.
Prá vc minha nota é 10 com louvor.
Um beijo
Margarida

katerine disse...

TE QUIEROOOOOOOOOOOOOOOO
MUCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Professora de Português disse...

Daniel!! olha eu aqui , pra dizer que você tá cada vez melhor, e que tô cada vez mais orgulhosa. Não esqueça que o Admiro muito e que vc é um grande exemplo pra mim.
um super beijo e não se preocupe que vou mandar um monte de email.

RACHEL BELLI disse...

Oi lindooooo... to sentindo sua falta na novela... rsrs

Beijão!!!

Rose disse...

Oi Daniel!
Voltei aqui só para te cumprimentar pelo trabalho e dizer que estou sentindo sua falta na minha TV.
Saiu para jogar poker e não voltou mais né? rsrssr

Muita saúde, sorte e sucesso. A felicidade vem junto.
Bj
Rose