sexta-feira, junho 12, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

3 comentários:

Professora de Português disse...

A novela tá mesmo cada vez mais interessante,estou doida pra saber o que vai acontecer nas proximas cenas. Espero também que você apareça mais vezes. Um super abraço

Professora de Português disse...

Olha eu de novo Daniel, como vai?
hoje eu vim dizer que você é uma grande inspiração pra mim,também amo teatro,cinema, e amo encenar peças de teatro, e vendo sua evolução na novela em deixa cada vez mais contente, em saber que atores bons estão fazendo sucesso na telinha, continue assim que você vai longe.

OBS: sempre que puder eu dou uma passadinha aqui pra mandar recado pra você

Professora de Português disse...

Daniel!!!!!!! Olha eu de novo. eu disse que mandaria comentários sempre que pudesse e olha eu aqui de novo. Como vai as gravações?? espero que estejam bem.Vou mandar emails pra você também. E não esqueça que estarei aqui de olho na telinha esperando suas cenas. acho até que você deveria fazer par romantico com Marjorie, assim você estária sempre aparecendo. Vou dar uns toques pra minha amiga Gloria(nem pra ser verdade). UM super abraço pra você e sua familia. De sua amiga e Fã
Cris