domingo, março 29, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS

No capitulo de sexta feira Dr Castanho fala das vitimas perfeitas para os psicopatas. São sempre aquelas pessoas generosas, de boa fé,dispostas a acreditar em todo mundo, até prova em contrario! Os psicopatas são muito hábeis pra descobrir o ponto fraco de cada um, e para atuar com cada pessoa de modo a fazer parecer que elas encontraram o amigo ideal, o amante ideal... a solução pra tudo o que elas procuram!


Não percam o sucesso Caminho das Índias


3 comentários:

katerine(Perú) disse...

Hola Daniel!!!
hoy por la noche voy a ver ese capítulo en Perú!
Espero con ansias las 20:00 horas!
beijos!muackkk

Unknown disse...

Grande Daniel...
Aqui é o Marcelo Camargo, de Itapetininga, tudo bem!?
Cara! Que surpresa!
Eu não tenho tempo de assistir a novela, pois tô dando aula na FKB, mas nesse sábado, mudando de canal, eu te vi lá! :-) Fiquei muito feliz com o teu sucesso, de verdade.
Agora, já pedi pra Denize gravar os capítulos pra eu assistir quando chegar do serviço!
Forte abraço!

Artes da Marga disse...

Oi Daniel!
Estamos passando por aqui para te agradecer, te parabenizar pelas linda cenas e para te dar um beijo rsrrrs!!! Nós te amamos!

Casal 25