domingo, fevereiro 08, 2009

OLÁ A TODOS!!!

Olá a todos,hoje acordei muito feliz! Ontem foi mais um dia de gravação! Como é bom estar do lado de pessoas incríveis,grandes atores e uma magnifica equipe,estou feliz por estar dando mais um passo em minha carreira e na minha vida!
Não posso deixar de agradecer a todos que torcem por mim,a todos que entram aqui no blog e deixam mensagens lindas de apoio e entusiasmo,agradeço a todos vocês do fundo do meu coração!

Agradeço também a nossa querida autora,que está me proporcionando a felicidade de dar vida as coisas que ela escreve,também ao nosso querido diretor, produtores e elenco. E ao Stenio Garcia,pela generosidade e carinho. MUITO OBRIGADO!
Sei que isso é apenas o começo de muitas coisas que viram por ai! Desejo a todos uma semana abençoada cheia de FÉ,novas alegrias,saúde,prosperidade e muito amor.


Daniel Marques

5 comentários:

Juliana disse...

Daniel
Você é mesmo um fofo! estou muito feliz por você,quando a cena vai ao ar? respode aqui pra mim tá?

Bjkssss

Juliana

Anônimo disse...

Parabens mais uma vez Daniel.
Estamos muito felizes por ter mais uma pessoa de nossa terra despontando na tv.
continue assim,humilde e com seriedade na profisão!

Anderson Sp

Love me 2Times disse...

oi Daniel

Fico feliz, por fazer parte da torcida organizada, e desde já desejo que a sua participação no Caminho das Indias seja bem longa.

Parabéns, por estar conquistando o seu espaço ao lado de feras como o Stenio Garcia.

Continue assim, sem máscaras e jamais perca a fé, que vc terá uma carreira maravilhosa, ainda mais com uma porta de entrada tão perfeita como uma obra de Gloria Perez, né.

Continuaremos na torcida pra vc ficar até o final da novela.


bjokas de montão e sucesso
Edna

Andrea disse...

Olá Daniel

Parabens,tenho certeza que a nossa querida Gloria vai colocar você cada vez mais na novela.
quero ver você junto ao Dr Castanho muitas vezes,você tem talento e é lindo

Sucesso Beijos

Sua fã Andrea

Anônimo disse...

É ISSO AI GAROTO! ARREBENTA HEIN!
VOCÊ SABE QUE TEM TALENTO E É HUMILDE,CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ VAI LONGE SEM DUVIDA NENHUMA.

ABS
MARCUS